sábado, 13 de março de 2010

Como ficou minha viida depois de tuudo ..

Aah a partiir diisso eeu começei até a amar o futebool ! rs Assim, eu sempre fui cruuzeirense, mais nunca fui de aconpanhar joogos, classificações nem nada . mais hooje em diia sou fanátiica, não perco nenhum jogo, só para ficar vendo oo Fábio. Assisto programas de esporte, poiis sei qe na maioriia das vezes passa algum documentário sobre o cruuzeiro ee passa ele. Noossa , e eu me derreto toda, quando vejo aquele "tuudo" com carinha de anjo, falto moorrer ! rs
"como é grandee o meu amor por vc ♫ "

3 comentários:

  1. Colega estou aqui pra te dar uma força
    Não se esqueça o amor vence barreiras
    BOa Sorte
    bjos
    t+

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obriigada pela foorça aê galeera !
    ee não existe tratamento para isso ! aushuahsuah

    ResponderExcluir